Mulher pede para ser cremada com milho e pipoca além de fazer um pedido inusitado de jogar um buquê porém, quem pegasse seria o próximo a bater as botas - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Mulher pede para ser cremada com milho e pipoca além de fazer um pedido inusitado de jogar um buquê porém, quem pegasse seria o próximo a bater as botas


Uma aposentada fez um pedido inusitado à família quando morresse, ela pediu que colocassem milho de pipoca no caixão para estourar na hora da cremação. O caso aconteceu em Curitiba (PR) e o vídeo do velório viralizou nas redes sociais.

Bertile Leal Ferreira, 65 anos, era renal crônica e tinha problemas de saúde. O momento que realizaram o pedido foi compartilhado pela sobrinha da aposentada, Ariadne Leal, no TikTok.

“Nós recebemos bem os pedidos dela, já que conhecíamos a figura”, lembra a filha, Daniele Ferreira, 35.

O Vídeo acumula mais de 3 milhões de visualizações e 530 mil curtidas. “Apesar de tantas dificuldades, nunca perdeu o bom humor, até na sua passagem queria risadas. Nós te amamos além dessa vida”, diz a publicação.

Além da pipoca, a mulher ainda pediu que um buquê fosse jogado durante o velório, igual à tradição de casamento. Porém, quem pegasse seria o próximo a bater as botas. Ninguém quis participar da brincadeira.



Nenhum comentário