Murilo Huff se pronuncia após morte de Marília Mendonça e fala do filho, Léo - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Murilo Huff se pronuncia após morte de Marília Mendonça e fala do filho, Léo

 Murilo Huff, que era namorado de Marília Mendonça, se pronunciou após a morte da cantora. Ela estava viajando para Caratinga, em Minas Gerais, quando o avião em que estava caiu em uma cachoeira local.


"Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no meu peito agora. Mas passo aqui para agradecer todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com o Léo. E para pedir oração de vocês por nossa família e pela família das demais vítimas. O Léo está bem", escreveu ele.


Houve a queda do avião por volta das 15h30 desta sexta-feira (5). No primeiro momento, a assessoria da cantora informou que todos tinham sido resgatados com vida. Posteriormente, foi divulgado que as buscas continuavam. Por volta das 17h40 da tarde, informou-se que Marília está entre as vítimas do acidente aéreo.

Relacionamento e Separação
Marília namorou Murilo e com ele tem Leo, de 1 ano e 8 meses. No final de setembro, os dois anunciaram a separação. Segundo uma fonte de Quem, o motivo do término foi algo "bobo", mas eles mantiveram a amizade e o respeito por conta do bebê. A separação pegou os fãs dos músicos de surpresa. Os dois fizeram uma viagem romântica para o México recentemente.

Nenhum comentário