Na avenida Djalma Batista, PMAM detém trio com carro roubado - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Na avenida Djalma Batista, PMAM detém trio com carro roubado

Infratores roubaram veículo nas proximidades do Conjunto Manoa



Na noite da quarta-feira (17), policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam três homens, de 23, 26 e 46 anos, pelo roubo de um veículo, ocorrido nas proximidades do conjunto Manoa, no bairro Cidade Nova. Os infratores foram detidos na avenida Djalma Batista, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul da capital amazonense.

 

A ação ocorreu por volta das 21h30, após acionamento da equipe policial pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), informando sobre o roubo do veículo modelo HB20, de cor cinza e placas QZH-0D27, que estaria em circulação pela cidade. Os policiais iniciaram buscas e localizaram o carro na avenida Djalma Batista, onde foi efetuada abordagem.

 

Durante revista nos ocupantes e vistoria no veículos, foram encontrados sete aparelhos celulares, uma bolsa tipo mochila e uma faca.

 

Os três homens e o veículo foram reconhecidos pelo proprietário do carro, que confirmou o roubo praticado pelos três indivíduos. O caso foi registrado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi verificado que os detidos já tinham passagens policiais.




Denúncia 


A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

 




FOTOS: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário