Na busca por foragidos da operação “Acéfalo”, policiais civis de Rio Preto da Eva prendem homem por tráfico de drogas - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Na busca por foragidos da operação “Acéfalo”, policiais civis de Rio Preto da Eva prendem homem por tráfico de drogas

A equipe de investigação da 36ª Delegacia Interativa de Polícia de Rio Preto da Eva, prendeu por volta das 20hs da noite do dia (29), Francisco Barbosa da Silva Filho, 26 anos, em sua residência localizada na Travessa Santa Luzia, n. 72, bairro São Geraldo, em Manaus, pelo crime de tráfico de drogas.

A ação foi deflagrada após delação ao disque denúncia da Delegacia de Rio Preto da Eva, que funciona pelo número 9.9408-4662 informando que um foragido da operação “Acéfalo”estaria escondido em uma residência na Travessa Santa Luzia, o qual funcionaria como laboratório de entorpecentes.

Com base nas informações recebidas, a equipe de investigação se deslocou ao local descrito na delação e realizou campana por aproximadamente 01:30h, quando foi possível verificar uma intensa movimentação de pessoas, possivelmente usuários de drogas, momento em que decidiram realizar abordagem em dois nacionais, estes que confirmaram estar comprando entorpecente na localidade. Ato contínuo, os policiais adentraram a residência e realizaram a prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas do nacional que agora sabemos chamar-se Francisco Barbosa da Silva Filho. 

Durante a diligência, foram apreendidas 99 (noventa e nove) trouxinhas de maconha, 09 (nove) trouxinhas de cocaína, 02 (duas) pedras grandes de oxi e 03 (três) balanças de precisão.

Em depoimento, o flagranteado Francisco Barbosa da Silva Filho, confirmou que estava realizando o comércio ilícito de entorpecentes há aproximadamente 3 (três) meses para sustentar a família, posto que possui um filho com uma doença rara. Confirmou ainda que estava comercializando entorpecentes para um foragido da operação “Acéfalo”, o qual não divulgaremos o nome para não atrapalhar as investigações.

A Polícia Civil de Rio Preto da Eva solicita da população que continue realizando as denúncias ao número 9.9408-4662 ou 181, disque denúncia da delegacia de Rio Preto da Eva e da Secretaria de Segurança respectivamente.

Nenhum comentário