Noiva emociona noivo cego com vestido de casamento em braile - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Noiva emociona noivo cego com vestido de casamento em braile



A Kelly Anne queria muito surpreender o noivo, que é cego, no dia do casamento e ela conseguiu! Como Kelly sabia que Anthony Ferraro, não poderia vê-la com o vestido de noiva por ter deficiência visual, ela então pensou em uma maneira incrível para resolver esse pequeno problema.


Combinando tecidos e escrita em Braile, Kelly criou um vestido exclusivo, com uma declaração de amor, feita para que somente Anthony pudesse ler.


O texto em braile conta a história de amor entre os dois e Kelly escreveu especialmente para a alma gêmea dela ler, o Anthony, que é atleta paralímpico em judô, músico e faz palestras motivacionais


“Ninguém nunca pensou em fazer isso – nunca”, disse Anthony. Ele contou que a primeira imagem que veio na cabeça quando tocou o vestido foi a de um anjo.


Surpresa em braile no casamento



Anthony disse que não imaginava que pudesse ser surpreendido dessa forma. Ele explica que quando Kelly chegou ao altar, pediu para que ele tocasse o vestido dela.


“Minha mente estava explodindo. Comecei a chorar”, disse o noivo.


“Foi como se eu pudesse ver Kelly. Essa foi a melhor parte … quando eu estava sentindo o vestido, estava criando essa imagem de um anjo no meu cérebro. Foi tão lindo.”







Fonte: Só Notícia Boa 

Nenhum comentário