Paola Oliveira encanta seguidores com click envolvente na janela - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Paola Oliveira encanta seguidores com click envolvente na janela



Com quase 40 anos, Paolla Oliveira sempre se destaca nas redes sociais, pela beleza e boa forma. Na ocasião, um fã clube da atriz relembrou um clique dela na janela, que rendeu diversos comentários calorosos no post de verão.


Na foto, ela aparece com uma peça fio dental de oncinha, olhando a beleza da natureza pela janela. Vale destacar que, o bumbum imenso e redondinho da global se destacou mais do que tudo.


Gente, é a musa mais linda desse mundo mesmo, eu mesmo não aguento tanta beleza”, revelou um rapaz. “Coisa mais preciosa e gata”, falou a segunda pessoa. “Uau, que espetáculo”, apontou a terceira.



Pressão


Hoje em um romance com Diogo Nogueira, Paolla Oliveira comentou ao canal Seja Seu que, desde sempre teve que lidar com a pressão da maternidade. De acordo com ela, as pessoas precisam respeitar as mulheres que não desejam filhos.


“Existe uma pressão, sempre existiu. Você tem um andamento da vida que tem que seguir isso do casa, família e propriedade. Vim de uma família aonde era bem-vindo casar com buquê de flores de laranjeira e filhos e tudo mais. Essa coisa dos óvulos veio como liberdade. Meu desejo é que mais mulheres tivessem a oportunidade e ter isso como opção. Eu não quero ter filhos agora. Foi o que me fez congelar os óvulos. Eu tive a opção de congelar como opção de liberdade e como opção de que daqui a pouco as coisas possam mudar para mim”, afirmou ela.


Na sequência, a famosa revelou que demorou a entender que não era ‘obrigada’ a agir igual a massa; “Nunca entendi o que era o relógio biológico para mim. Esse relógio ainda não despertou para filhos, mas, sim, para o meu corpo. E a médica disse que era a hora de fazer o procedimento. Mexeu com o emocional ver que o envelhecimento do corpo não é só ruga no rosto, e sim comparar as taxas dos exames. É clichê dizer isso, mas me olhei de dentro para fora. O tempo passou. Por isso aceitei fazer tudo que fiz”, apontou.


Ao concluir, a estrela que está no elenco de ‘Cara e Coragem’, disse que está sempre se desconstruindo. “Sou uma figura que tem muita gente construindo coisas e criando expectativas a meu respeito… A gente tem que sempre estar sempre descontruindo e quebrando as barreiras para fazer o que a gente acha o que deve ser feito”, afirmou.

Nenhum comentário