Polícia Civil do Amazonas divulga imagem de homem que desapareceu no Centro - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Polícia Civil do Amazonas divulga imagem de homem que desapareceu no Centro


Mercantil Gomes Pinheiro, 50, sumiu após sair de uma embarcação nas proximidades da rua Taqueirinha

 



A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Mercantil Gomes Pinheiro, 50, que está desaparecido desde a manhã de domingo (07/11), por volta das 5h22, quando saiu de uma embarcação nas proximidades da rua Taqueirinha, bairro Centro, zona sul da capital.

 

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, Matheus Andrade Salan, 25, chefe do desaparecido, relatou que Mercantil trabalha em uma embarcação de sua empresa. Segundo ele, o indivíduo teria desembarcado na rua Taqueirinha e seguido em direção ao Porto de Manaus, também no Centro, mas até o momento não foi mais visto.

 

Na ocasião em que desapareceu, Mercantil usava blusa preta, bermuda e tênis preto. A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Mercantil que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

 

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

 





FOTO: Divulgação/PC-AM

Nenhum comentário