Polícia Militar prendeu 14 pessoas no interior do Amazonas - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Polícia Militar prendeu 14 pessoas no interior do Amazonas


Suspeitos foram detidos pelos crimes de tráfico de droga, porte ilegal de arma e violência doméstica



 

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), liderada pelo general Mansur, por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu 14 pessoas e apreendeu dois adolescentes durante o final de semana no interior do Amazonas. As prisões foram motivadas pelos crimes de violência doméstica, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

Entre a manhã de sexta-feira (05/11) e as primeiras horas de hoje (08/11), os policiais militares apreenderam mais de 100 porções de entorpecentes, uma arma de fogo, duas munições e R$ 150 em espécie. As prisões ocorreram nos municípios de Atalaia do Norte, Careiro da Várzea, Coari, Parintins, Presidente Figueiredo, Nova Olinda do Norte, Novo Aripuanã e Rio Preto da Eva.

 

Em Coari (a 363 quilômetros da capital), um casal foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na sexta-feira. Policiais militares da Força Tática avistaram a dupla em atitude suspeita e ao realizarem a abordagem, encontraram duas munições com um deles. Quando chegaram a casa dos suspeitos, encontraram uma arma de fogo caseira.

 

A dupla foi detida e encaminhada para a delegacia da cidade, onde foi constatado que um deles tinha passagem pelo crime de roubo.

 

Na manhã de sábado (6), policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois homens, de 20 e 22 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos, no município de Careiro da Várzea (a 25 quilômetros de Manaus). Com eles, os agentes apreenderam 45 porções de drogas, R$ 107 em espécie e objetos advindos de furtos e roubos cometidos pelos suspeitos.

 

O trio foi levado à delegacia do município, onde os suspeitos adultos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas, roubo e furto.

 

Em Nova Olinda do Norte (a 135 quilômetros da capital), um homem foi preso pelo crime de violência doméstica. Durante a noite de domingo (7), policiais militares receberam denúncia via linha direta informando que um homem estava agredindo a esposa. Ao chegar ao local, os agentes prenderam o suspeito em flagrante, após ouvir o relato da vítima. O homem foi encaminhado à delegacia da cidade para os procedimentos judiciais.

 

FOTOS: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário