Últimas

Presidente da colônia de pescadores revela esquema criminoso de Wilson Lima com Tiradentes em Coari


Coari (AM) - Mais um caso que prova o abuso de poder político e econômico em Coari para favorecer a candidatura de Tiradentes vem à tona, desta vez através da “Raimunda da Colônia”, presidente da Colônia de Pescadores em Coari.


Em áudio enviado por aplicativo de mensagem, Raimunda ameaça um pescador por estar apoiando Keitton Pinheiro (progressistas). “Ah, ta! Porque se tu tivesse se relacionando ao Keitton, eu tô te falando Daniel, tu ia ter, agora tu ia ter uma inimiga pro resto da vida. Tô te falando. Eu não tô com brincadeira não, tá. Eu não tô com brincadeira heim. Fica postando negócio de Keitton aí, em mídia aí, pra ti ver só. Eu pego e te jogo mesmo pro seu Walzenir, tu vai ver só. Brinca comigo pra ti ver, brinca bonito”, começa a gravação.



A seguir Raimunda deixa claro que se o pescador não apoiar o candidato do governador, ele não obterá benefícios distribuídos em período eleitoral pelo governo. “Olha Daniel, o Governo do Estado tá dando todo o amparo aí para as Colônias. Eles estão aqui em Coari, vão fazer essas ações, nós estamos no financiamento aqui rápido meu irmão. Então também pede esse apoio aí que é para os teus pescadores receberem essas ações. Mas para de tá postando coisa de Keitton Pinheiro, que tu sabe que o Wilson Lima tá com sangue no olho com eles, que eles detonam aqui o Wilson Lima direto. Então tu para de tá também postando aí e pedindo voto pra porcaria de Keitton. Vai tratar de pedir voto é pro Robson Tiradentes. Isso sim”, finaliza.


Apesar de usar toda a força policial, trocar diretores, comando da polícia, mudança de juiz e até do chefe do cartório, o governo não tem obtido sucesso com a candidatura de Tiradentes que deverá terminar a eleição entre a terceira ou quarta posição. Recentemente até uma viatura foi jogada contra os moradores que se manifestavam em favor de Keitton.

Nenhum comentário