Últimas

Round 6 foi renovado para segunda temporada

O cineasta Hwang Dong-hyuk, criador, roteirista e diretor de Round 6, confirmou que a série sul-coreana terá uma segunda temporada. Fora dos protocolos burocráticos, ele compartilhou a notícia em entrevista para a agência Associated Press, registrada em vídeo durante evento da atração realizado na noite da última segunda-feira (8), em Los Angeles.


Há muita pressão, muita demanda e muito amor por uma segunda temporada“, disse o cineasta ao responder uma pergunta sobre a possibilidade de novos episódios de Round 6. “Isso nos deixou quase sem escolha. Mas eu digo o seguinte: haverá sim uma segunda temporada. [A trama] está na minha cabeça agora e eu estou atualmente planejando [a história].”


Ele aproveitou e fez uma promessa: “[Seong] Gi-hun estará de volta. Ele fará alguma coisa para o mundo“. Hwang Dong-hyuk citou o personagem vivido por Lee Jung-jae, o jogador número 456.


Apesar de furar a própria Netflix na oficialização da segunda temporada de Round 6, o diretor e roteirista foi cauteloso ao tentar projetar quando irão chegar os novos capítulos. “Ainda é muito cedo para afirmar quando ou como [a segunda temporada] vai acontecer“, afirmou.


Agora a bronca vai ficar com o departamento de comunicação da Netflix de tentar brincar com esse vazamento feito pelo pai da obra mais vista em toda a história do streaming. A empresa, em situações semelhantes, guarda esse tipo de notícia para fazer um grande anúncio, apostando forte no marketing.





Nenhum comentário