Últimas

Saiba o motivo da briga entre Matheus & Kauan e Henrique & Juliano

Matheus & Kauan e Henrique & Juliano chamaram atenção ao selarem a paz e tornarem a situação pública através de um texto publicado por eles no Instagram.

Mas o motivo da briga acabou chamando atenção e atiçando a curiosidade dos seguidores.

No texto em questão, Matheus e Kauan comentaram sobre um desentendimento que tiveram no passado com a outra dupla, e os distanciou.

Segundo Leo Dias, do Metrópoles, a situação aconteceu no âmbito profissional alguns anos atrás, quando Matheus e Kauan lançaram um CD promocional gravado em estúdio.

Na ocasião, eles usaram algumas músicas que estavam estourando de Henrique & Juliano, o que teria ultrapassado certos limites de autorização, já que a prática de cantar músicas de outros artistas é mais comum em shows, e não em gravação de álbuns. 

Ainda de acordo com Leo Dias, Matheus e Kauan eram inexperientes na época e não foram instruídos sobre como proceder corretamente. No entanto, o desentendimento não durou tanto tempo e aos poucos eles se acertaram. 

A paz foi selada de vez em um casamento que aconteceu nesta semana, com presença de vários sertanejos. As duas duplas dividiram palco e em seguida, Matheus e Kauan fizeram a declaração aos colegas. 

“Num passado distante tivemos alguns “desentendimentos” por deslizes da nossa parte, mas Deus preparou um momento incrível para que pudéssemos passar uma borracha em tudo e foi lindo. Nossa admiração e respeito por vocês sempre amigos @henriqueejuliano! Obrigado @maiara que coração gigante você tem! Obrigado irmão @cristhyanribeiro! O tempo cura e ensina e nessa vida só vale a pena plantar coisas boas”.

Nenhum comentário