Vídeo mostra desespero de filho ao ver pai morto a tiros na Zona Oeste - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Vídeo mostra desespero de filho ao ver pai morto a tiros na Zona Oeste


Manaus- Uma triste cena gerou comoção na tarde desta quarta-feira (24), no momento em que o filho do pedreiro Sidney Moreira Filho, 64 anos, viu seu pai morto após ser executado com um tiro na cabeça, no bairro Nova Esperança, Zona Oeste da capital.


Segundo testemunhas, o homem saiu de casa para ir a um comércio na região, à procura de adquirir uma sandália e, no momento em que retornava para a casa foi abordado por um motoqueiro que o avistou de longe, se aproximou e disparou pelo menos três tiros contra a vítima que ainda ficou agonizando no local. O atendimento Móvel de Saúde (SAMU) foi acionado, mas infelizmente, ele morreu no local.


Sidney trabalhava de pedreiro, junto com os 4 filhos, o que estava trabalhando perto ao local do crime, viu o corpo do pai estirado ao chão com 3 tiros na região da cabeça, tentou ajudá-lo, porém sem sucesso. Os outros 3 filhos, estavam em suas casas quando foram chamados, juntamente com a esposa, que também ficou desolada ao saber da informação.


Conforme  relatos de vizinhos próximo,  a vítima teria sido confundido com outro pedreiro que é envolvido com o tráfico de drogas na área.  Ainda de acordo com informações, Sidney que era trabalhador seria evangélico e morador há mais de 20 anos na comunidade, e não há envolvimento com coisas ilícitas em sua conduta.




Nenhum comentário