Bandidão conhecido como 'Diabo Louro' é executado com quatro tiros em rua do Centro de Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Bandidão conhecido como 'Diabo Louro' é executado com quatro tiros em rua do Centro de Manaus

 


O criminoso identificado como Jeferson Amaral Otoni, 40, vulgo “Diabo Louro”, foi executado com vários tiros na cabeça nesta terça-feira, 21, no centro de Manaus, Zona Sul.


O assassinato foi praticado por quatro homens desconhecidos que já estariam de tocaia e esperando o momento certo para encurralar e por fim à vida de “Diabo Louro”.


Segundo informações de terceiros, o bandido já era bastante conhecido e temido em toda aquela área próxima do Mercadão Adolpho Lisboa, Porto do Roadway e da Feira da Manaus Moderna.


“Diabo Louro” era envolvido com o tráfico de drogas, roubos, furtos e também era acusado de estupros durante os vários anos que praticou seus crimes no centro de Manaus. 


O assassinato pode ter sido um acerto de contas com traficantes ou vingança dos próprios bandidos que também atuam no centro de Manaus e tinha rixa pessoal com “Diabo louro”.


Os tiros atingiram a cabeça, peito e abdome do criminoso que morreu no local e o corpo foi removido por volta das 3h40 pela equipe do Instituto Médico Legal.


Um inquérito foi instaurado para apurar mais este assassinato a tiros nas sangrentas ruas de Manaus e a investigação está em andamento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nenhum comentário