Blogueira trans muito requisitada por empresários do AM pede desculpas após chamar povo de Manaus de “feios” - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Blogueira trans muito requisitada por empresários do AM pede desculpas após chamar povo de Manaus de “feios”


Entretenimento – Após repercussão negativa sobre suas declarações no instagram, a blogueira transexual, Thalita Araújo, de 21 anos, publicou um “pedido de desculpas” e tentou explicar que não teve a intensão de chamar todos as pessoas de Manaus de “feias”. Imagens da blogueira em um site de prostituição repercutiu entre internautas.

Conforme informações que surgiram nos bastidores, políticos e empresários muito influentes do Amazonas estariam procurando a blogueira travesti, que estaria apenas passando uma temporada no Estado. A influencer nega qualquer ligação com políticos e afirma que está em Manaus para passar o natal.

No último fim de semana após uma festa em Manaus, a mulher trans e blogueira Thalita Araújo, de 21 anos, causou polêmica nas redes sociais ao publicar no seu instagram um storie dizendo que “Manaus tem muita gente feia”. A blogueira manauara que mora em São Paulo estava na capital amazonense apenas a “negócios”.

Internautas revoltados com as declarações de Thalita Araújo foram então buscar informações sobre a vida da blogueira. Acidentalmente foi descoberto que Thalita ganha a vida com prostituição, tendo um anúncio em um site de acompanhantes de luxo com todas as características do seus “trabalhos sexuais”.


Nenhum comentário