''Cheirar pó com ele pode, só não pode é ficar com ele", dizia a mulher enquanto agredia a amante
O mês de dezembro não começou bem.para a amiga da onça que durante uma curtidas com drogas com marido da outra, resolveu ir além da cheiradinha de pó. Após ficar sabendo da traição, a já ex-amiga procurou a traidora para acertar a conversa.
"Se você tivesse só cheirado com ele eu não ia fazer nada contigo, mas ficar com ele não. Eu não tô mais com ele, já mandei embora", dizia a amiga traída durante o acerto com a ex-amiga traidora.
O vídeo que mostra uma mulher enfurecida ao descobrir a traição do marido com a amiga, viralizou nas redes sociais.
Nas imagens, ela não se conteve e partiu para cima da amante, que tentava se proteger das agressões e negar a acusação. O caso aconteceu no Rio de Janeiro.
De acordo com os relatos no vídeo, a relação extraconjugal aconteceu quando os dois estariam consumindo drogas juntos. A vítima negou que teve envolvimento com o marido da amiga. “Eu não ia fazer nada com você, se você só estivesse cheirado com ele”, retrucou.
O vídeo é filmado por uma terceira pessoa, que segundo a agressora é uma suposta liderança do “tribunal”, referência ao tráfico de drogas. “Eu estou aqui como autoridade porque eles me deram autoridade”, afirmou.
A vítima recebeu os golpes calada e negou a acusação. Já a agressora, relembrou na época em que as duas eram amigas e quando ela precisou da ajuda da colega, que não mediu esforços para lhe ajudar.
Veja o vídeo:
Nenhum comentário