“Entretenimento medíocre”, diz ator global após ser cogitado para BBB - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

“Entretenimento medíocre”, diz ator global após ser cogitado para BBB


O nome do ator Ícaro Silva tornou-se um dos mais comentados nas redes sociais na noite dessa segunda-feira (20). A repercussão veio após sites de entretenimento cogitarem a participação do ator global na edição do Big Brother Brasil.


Insatisfeito, Ícaro desabafou na redes sociais: “Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil”, dispara. Logo após a repercussão, o ator apagou a postagem.


Mesmo com as críticas o ator voltou para as redes e pontuou que não topava “passar parte da vida dividindo quarto com luz de necrotério” e agradeceu a “enxurrada de paixões juvenis” que apareceu em seu perfil.


“Gente, eu tô muito excitado que minha primeira interação em massa no site Twitter seja na base do ódio. O esgoto está transbordando. A parte mais legal é que agora vocês sabem que eu não tô topando passar uma parte da minha vida dividindo quarto com luz de necrotério. Amorzão”, escreveu.


A internet aproveitou para lembrar da foto que Ícaro postou pelado para comemorar a vitória de Thelma no BBB20. “Só acho que quando foi para ganhar engajamento o BBB serviu, né?”, escreveu um internauta.


O ator de Verdades Secretas II rebateu dizendo que mostraria a “linda raba” por Thelma até se ela estivesse participando do programa Making The Cut, reality show americano.




Fonte: Metropoles 

Nenhum comentário