Farmacêutico mata esposa e sogra a facadas após fazê-las reféns
O farmacêutico Felipe Renovato, 28, foi preso em flagrante após matar a esposa e sogra, identificadas como Isabela Rosa Renovato, 23, e Daniela Rosa, 43, após esfaquear e manter as duas reféns na residência do casal nesta quarta-feira (1º), em Sorocaba, interior de São Paulo.
Na casa, também estavam a filha do casal, de 4 anos, e o irmão de Isabela, de 15 anos, que conseguiram fugir no momento em que a briga começou. Quando a polícia chegou no local, Daniela já estava sem vida, e Isabela ainda estava nas mãos de Felipe.
O homem soltou a mulher depois de 3 horas de negociação com o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate). O suspeito também ameaçou tirar a própria vida, mas acabou preso. A vítima foi rapidamente socorrida para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), onde passou por reanimação, mas, não resistiu devido aos ferimentos graves.
A polícia detalhou que o crime foi motivado após uma briga entre o casal por conta de ciúmes por parte de Felipe. Isabela ligou para mãe pedindo ajuda, e Daniela se encaminhou até a residência portando uma faca. Ao ver a faca nas mãos da mulher, o homem a tomou das mãos dela e golpeou a sogra. Já Isabela foi esfaqueada ao tentar defender a mãe.
Nenhum comentário