Governo Wilson Lima tenta abafar o caso do acidente com ônibus escolar na estrada de Novo Airão que deixou três mortos - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Governo Wilson Lima tenta abafar o caso do acidente com ônibus escolar na estrada de Novo Airão que deixou três mortos



Governo tenta abafar o acidente com um ônibus de transporte escolar que capotou na tarde de segunda-feira (20/12), no Km 27 da estrada Am-352, Novo Airão - Manacapuru. O veículo viajava transportando pessoas que foram participar da solenidade de inauguração da duplicação da rodovia Manuel Urbano-AM-070. 


Segundo nossa fonte, o Governador Wilson Lima havia pedido mobilização máxima dos seus correligionários para estarem presentes no evento, levando o maior número de pessoas de Manacapuru, Novo Airão e Iranduba. O veículo envolvido no acidente desta segunda-feira era do transporte escolar de Novo Airão e portanto não poderia estar transportando passageiros de passeio.

Os feridos foram levados para o hospital de Novo Airão. Há informações de três vítimas fatais. Mais uma irresponsabilidade de quem mobilizou essas pessoas e com a conivência e apoio da prefeitura de Novo Airão.

Fonte: Noticias em Foco

Nenhum comentário