Homem é surpreendido por bandidos na porta de casa e acaba morto a tiros, na Zona Sul de Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Homem é surpreendido por bandidos na porta de casa e acaba morto a tiros, na Zona Sul de Manaus



Manaus– Por volta das 10h da manhã deste sábado (18), um homem identificado como José Santos do Nascimento, 53 anos de idade, foi morto na porta de sua casa, que fica localizada na rua Viriato Corrêa, no bairro Colônia Oliveira Machado, na zona Sul da Capital.


Segundo informações de populares, o homem foi alvejado no momento em que saía de casa para ir comprar o almoço da família, e acabou sendo surpreendido por homens fortemente armados, que estavam em um carro de cor prata, de placa e modelo não identificados. Os criminosos teria disparados várias vezes em direção a vítima que foi atingida com 10 tiros de arma de fogo pelo corpo.


José, que de acordo com as consultas da Polícia Militar (PM), não tinha nenhuma passagem ou envolvimento com coisas ilícitas, chegou a ser socorrido e levado para o SPA da Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.


Ainda, segundo informações, a vítima costumava se envolver em brigas quando consumia bebida alcoólica, mas nada que pudesse comprometer a sua vida.


O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado pelas equipes médicas para fazer a remoção do corpo até a sede do IML, que fica na zona Norte.


O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).



Fonte: Imediato 

Nenhum comentário