Últimas

Jornalista da Globonews, Natuza Nery detona Bolsonaro ao vivo: 'presidente não trabalha'

A jornalista da Globonews, Natuza Nery detonou o comportamento do presidente Jair Bolsonaro diante da tragédia por conta das chuvas na Bahia. Ela rasgou o verbo ao vivo durante o programa ‘Estúdio I’, comandado por Maria Beltrão.

“Enquanto as pessoas estão passando por tudo isso [na Bahia], o presidente está na praia, descansando”, iniciou ela, visivelmente revoltada com a situação.

“O mais surpreendente de tudo, é que as pessoas descansam quando elas trabalham, o presidente não trabalha. Trabalho não é o ramo dele! Ele gosta de fazer motociata, de passear de moto aquática e ele acha que tem o direito de descansar e muito me surpreende, que ele consiga dormir, enquanto essas pessoas estão sofrendo”, disparou.

Ainda durante o Estúdio I, Natuza Nery citou que essa é, sem dúvidas, a maior tragédia climática da Bahia e que Jair Bolsonaro não se esforça para dar assistência às vítimas do desastre.

“O presidente da república não se coça para ir à Bahia dar assistência, por ministro, bispo nessas horas, não vale. Tem que ir o rei mesmo! Esse tabuleiro não é fácil de lidar e ele está descansando, ele tá aglomerando com apoiadores, ele está na praia, porque ele acha que merece esse período de descanso, acha que todo mundo que trabalha merece, mas o presidente não trabalha”, criticou.

Nenhum comentário