Maraisa pensou em abandonar a carreira após perda de Marília Mendonça
Maiara e Maraisa estão tendo grandes dificuldades de superar a perda da amiga Marília Mendonça. Juntas, as três concorriam ao “Melhor Álbum de Música Sertaneja” no Grammy Latino 2021. Em entrevista recente à revista QUEM, Maraisa contou que tem dificuldades para andar de avião, dormir e que chegou a pensar em desistir da carreira.
“Você pensa em parar tudo, mas eu vi que as pessoas esperam que a gente honre ela até o fim. E ela fez tudo para a gente honrá-la até o fim. São os nossos amigos, o escritório, os amigos dela, a família. Eu comecei a inverter as coisas e pensar se fosse ela que estivesse fazendo por mim. Eu ficaria muito decepcionada se ela ficasse só dentro de um quarto, sem fazer nada e deixasse pessoas que não conhecem nada sobre mim ficarem falando sobre a minha memória”, disse Maraisa.
A cantora destaca que ainda se questiona se a morte de Marília foi real. “Eu ainda acordo e me pergunto se é sério e se estamos vivendo isso mesmo. Parece que a gente não está vivendo isso. As minhas malas só tem look de show e pijama. Quando não estou no palco, estou dormindo ou chorando. Estou cansada, exausta emocionalmente”, desabafou Maraisa.
O ambicioso projeto “Patroas” criado e idealizado por Marília Mendonça ia rodar o Brasil em uma grande turnê em 2022. Sem a Rainha da Sofrência, os fãs questionaram sobre canções inéditas para serem lançadas e compor a turnê. Maraisa garante que ela e Maiara irão fazer de tudo para continuar com os planos.
“O nosso desejo é que mantenha. Claro que agora envolve muitas questões que precisam ser avaliadas e não podemos responder sozinhas por isso. No que depender de Maiara & Maraisa essa turnê vai acontecer. Tudo o que combinamos com ela em vida, nós vamos cumprir. Não vamos deixar de falar de Patroas e desse projeto tão lindo que ela cuidou com tanto amor e carinho. Nós vamos fazer a melhor entrega das nossas vidas, como ela sempre sonhou”, concluiu.
* Com informações da revista QUEM
Nenhum comentário