Mulher é espancada e até mordida por ex-esposa do namorado e algo inusitado acontece - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Mulher é espancada e até mordida por ex-esposa do namorado e algo inusitado acontece


Uma mulher, de 29 anos, foi agredida pela ex-esposa do seu namorado, uma jovem de 25 anos, na madrugada desta sexta-feira (24), enquanto ia ao banheiro de uma casa noturna na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. A jovem procurou a polícia para registrar o caso.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava curtindo a festa com o namorado, quando decidiu ir ao banheiro do local. Nesse momento, ela teria sido abordada pela autora, que agrediu a vítima com vários socos nas costas e na cabeça, arranhões pelo rosto e também mordidas no braço direito. O segurança do local interveio na briga e conseguiu separá-las. A autora foi levada para fora do estabelecimento.

Pouco tempo depois da confusão dentro do estabelecimento, a mulher agredida deixou o local com o namorado e foi novamente agredida pela autora, que estava esperando-a do lado de fora. A vítima foi agarrada pela blusa, mas foi separada novamente — desta vez, pelo ex-marido.

Com medo, a vítima procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa. Imagens de câmeras de segurança do local serão entregues para a polícia.

Nenhum comentário