Mulher fará 27º preenchimento labial para se tornar “Bratz humana” - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Mulher fará 27º preenchimento labial para se tornar “Bratz humana”



A modelo búlgara Andrea Ivanova, de 24 anos, irá fazer o 27º preenchimento nos lábios nas próximas semanas para ter os “maiores lábios do mundo”. A mulher quer parecer com uma boneca Bratz.


Ela também passou por cirurgias para aumentar e definir o contorno do rosto e irá fazer um procedimento para aumentar as bochechas. Cada injeção nos lábios custou cerca de 200 libras, o equivalente a R$ 1.500. Ela não tem medo de desfigurar completamente o próprio rosto e, em seu perfil pessoal do Instagram, afirmou que deseja aumentar s boca ainda mais.




Apesar de sua imagem estar muito diferente, a modelo afirma que os preenchimentos a ajudaram a melhorar a autoestima. Ela posta várias fotografias no Instagram, e acompanha a reação dos fãs, que elogiam muito seus lábios.







Nenhum comentário