Mulher que evangelizava jovens a sair do tráfico é assasinada por criminosos, em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Mulher que evangelizava jovens a sair do tráfico é assasinada por criminosos, em Manaus


Manaus- Uma mulher, de 58 anos, foi mais uma vítima da violência do tráfico de drogas na cidade de Manaus. Idalina Ferreira, foi assassinada na noite desta terça-feira (21), no beco São Luiz, bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul de Manaus.


Idaliana batia de frente com o tráfico de drogas da área e tentava evangelizar os jovens a sair do vício. Conforme moradores das proximidades, a vítima estaria recebendo ameaças de traficantes das redondeza, mas mesmo seguia firme na sua missão. 


De acordo com informações preliminares, a vítima foi morta quando  retornava de um culto na igreja evangélica em que frequentava. Os moradores relataram que ouviram os disparos e quando saíram de casa, já encontraram Idalina sem vida no chão.


Segundo a polícia, as informações apontam que o crime pode ter sido uma ação do tráfico em retaliação a liberdade dos moradores na área que a vítima tentava convertê-los a religião.


Policias militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e isolaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnico- Científica (DPTC).


As câmeras de segurança do local poderão ajudar a polícia a identificar os autores do crime. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.



Nenhum comentário