Paula Sperling detona Thelma em apoio a Tiago Leifert: ‘planta ingrata’ - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Paula Sperling detona Thelma em apoio a Tiago Leifert: ‘planta ingrata’

O BBB nem começou e já iniciou o fogo no parquinho agora com o ex-participantes. Vencedora do BBB19, Paula Sperling detonou Thelma após ela ficar do lado de Ícaro Silva na treta com Tiago Leifert.

A vencedora do BBB20 criticou o comentário de Leifert e levou unfollow do ex-apresentador nas redes sociais. Em um dos seus posicionamentos, ela diz que Tiago foi contraditório em seu discurso e lembrou que ele segue “cara machista e mina racista”.

Sem citar nomes, Paula recebeu a declaração de Thelma como indireta, já que a campeã do BBB foi acusada de racismo durante sua participação no reality da Globo. Sperling detonou a advogada e a chamou de “planta ingrata”.

"Uma campeã do 'BBB' que apoia um pensamento desse e vem falar que o Tiago deveria concordar com ela por representatividade! Onde a militância hipócrita vai parar? Cuspiu e segue cuspindo no prato que comeu sim! Se abriu uma empresa foi porque o orçamento aumentou e isso não foi a medicina que proporcionou! Planta ingrata e que ainda vem mandando hater para mim com essa indireta de 'mina racista'. Se tem uma coisa que eu jamais nessa vida faria é deixar de reconhecer tudo que o 'BBB' fez por mim e pela minha família, curtindo um lixo de post desse cara. Por isso eu ainda tenho acesso a ele e você não, ingrata!", escreveu.





Nenhum comentário