Pesquisa de Durango Duarte gera dúvida é bombardeada nas redes sociais - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Pesquisa de Durango Duarte gera dúvida é bombardeada nas redes sociais


O radialista Ronaldo Tiradentes usou seu programa na manhã desta terça-feira (28/12) para contestar a pesquisa da Perspectiva, de Durango Duarte. Na pesquisa de Durango, Amazonino aparece com 30% das intenções de votos na capital, mas segundo Ronaldo os números reais de Amazonino giram em torno de 36 e 38% em Manaus .  


A pesquisa de Durango foi bombardeada nas redes sociais. Segundo os internautas, a pesquisa foi encomendada sob medida pelo governador Wilson Lima,  para mostrar um cenário em que Wilson aparece em processo de recuperação. Mesmo nessa pesquisa, Wilson Lima, e gastando bilhões numa pré-campanha, aparece em terceiro lugar na capital, com apenas 14% e em terceiro no interior, atrás de Amazonino e Eduardo Braga. 


Outro ponto observado pelos internautas é que Durango não divulgou os cenários de segundo turno, onde Wilson Lima perde de lavada tanto para Amazonino quanto para Eduardo Braga. 


A realidade é que Wilson Lima é o pior governador da história do Amazonas e derem o recorde histórico de rejeição e reprovação.

Nenhum comentário