Polícia Civil deflagra ação e prende homem envolvido em crimes na zona leste de Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Polícia Civil deflagra ação e prende homem envolvido em crimes na zona leste de Manaus

Thiago Pinto de Souza foi preso pelos crimes de roubo majorado, tráfico de drogas e associação para o tráfico


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das equipes do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu na manhã desta segunda-feira (27),  por volta das 11h, mandado de prisão preventiva em nome de Thiago Pinto de Souza, de 23 anos, pelos crimes de roubo majorado, tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação aconteceu na rua Doutor Bosco, bairro Zumbi dos Palmares, zona leste da capital.

De acordo com o delegado Leonardo Marinho, titular da unidade policial, Thiago foi preso durante desdobramento de uma operação policial, que visa combater a prática de roubo majorado, naquela área da cidade.

Com o trabalho de inteligência realizado pela nossa equipe, identificamos Thiago, que era comparsa de Antônio Diego Santos Costa, o ‘Piêma’, já preso no dia 12 de dezembro deste ano”, informou o delegado.

A ordem judicial em nome dele foi expedida pelo juiz Julião Lemos Sobral Júnior, da 3ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute). “Com a ordem decretada, os policiais seguiram em diligências e conseguiram localizar o infrator no bairro Zumbi dos Palmares”, disse Marinho.

Procedimentos 

Thiago foi indiciado pelos crimes de roubo majorado, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em seguida, foi encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.



FOTO:  Erlon Rodrigues/PC-AM

Nenhum comentário