Polícia pede ajuda para localizar jovem que foi supostamente sequestrado no Novo Israel - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Polícia pede ajuda para localizar jovem que foi supostamente sequestrado no Novo Israel

Conhecidos avistaram o jovem sendo colocado dentro de um carro, no endereço acima mencionado



Manaus- A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Leonardo Batista Cidade, 22, que está desaparecido desde 1h30 da sexta-feira (3), da casa onde mora no bairro Novo Israel, zona norte de Manaus.


De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Especializada pela mãe do desaparecido, Francisca Batista de Souza, 56, seu filho saiu de casa na madrugada da última sexta-feira sem informar para onde iria. A mulher disse ainda que recebeu a informação de que conhecidos avistaram o jovem sendo colocado dentro de um carro, no endereço acima mencionado.



A delegada Catarina Torres,  solicita a quem tiver informações sobre a localização de Leonardo que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).


A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Nenhum comentário