Polícia prende trio de assaltantes que tocavam o terror na Zona Leste e recuperam veículo roubado - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Polícia prende trio de assaltantes que tocavam o terror na Zona Leste e recuperam veículo roubado

caso ocorreu na tarde de sábado (04/12), no bairro São José

 

Manaus- Policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), detiveram, na tarde de sábado (04), três homens, de 23, 25 e 26 anos, por assalto à mão armada, no bairro São José, zona leste da capital amazonense.


O caso foi registrado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), por volta das 14h20, e repassado para a equipe da viatura 7124. As informações davam conta de que um veículo da marca Fiat, modelo Siena, cor prata, placa NOS-3486, teria sido levado em assalto à mão armada por três infratores, no bairro São José.


Ao efetuar patrulhamento, o veículo foi avistado na Alameda Cosme Ferreira. Ao ser dada voz de parada, os infratores fugiram, quase atropelando um dos policiais. Em seguida, o veículo entrou em pane por falta de combustível e, ainda assim, os infratores tentaram fugir a pé, mas a equipe prendeu dois e continuou as buscas pelo outro fugitivo. Com o apoio da guarnição da viatura R-22, o terceiro acusado foi detido, já na rua Nelson Mandela.



Com os detidos, foram encontrados um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, e uma munição de arma de fogo calibre 40. Em seguida, foi feito contato com o proprietário do carro recuperado. Os infratores foram encaminhados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Nenhum comentário