Sandy Brasil encerra reinado mas deixa legado de memes para os amazonenses - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Sandy Brasil encerra reinado mas deixa legado de memes para os amazonenses


Chega ao fim do reinado de Sandy Brasil, que fez história representando o Amazonas no reality Peladão a Bordo da TV A Crítica, além de ter seu nome envolvido em diversas polêmicas na capital do estado. Antes de passar a coroa para a próxima rainha, a ex-participante já deixou seu recado, afirmando que vai torcer para “pagarem a próxima rainha no prazo” e “sem ajuda de advogado”.

Sandy venceu o Peladão em meio às polêmicas de ser acompanhante de luxo e de ter vídeos de cunho sexual expostos ao público. Em janeiro deste ano, ela também respondeu seus seguidores sobre o assunto e disse que o perfil ‘SanndyHot’ não vende mais este tipo de conteúdo desde novembro do ano passado, mas que não descartava a possibilidade de voltar a comerciá-los. As informações foram retiradas do Portal Amazonas News.

“Vai depender da TV A Crítica. Até porque os R$ 30 mil do programa ainda não caiu (sic) na minha conta”, respondeu.

Início do ano, Sandy tentou entrar no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na tentativa de filmar a situação do local, que estava superlotado de pacientes internados com Covid-19, mas logo foi barrada e virou meme ao perguntar de um dos vigilantes se poderia entrar na unidade hospitalar “como criadora de conteúdo” ou “como rainha do Peladão a Bordo”.

Toda esta exposição da Rainha do Peladão, fez com que Sandy privasse sua conta no Instagram.

Nesta décima edição do programa, as concorrentes à final do reality que aconteceu no domingo (26) as finalistas foram, Djidja Cardoso, Fernanda Santos e Thamires Soares.



Nenhum comentário