Senador Omar Aziz visita ex-presidente Lula e o destaque da conversa é a situação econômica do Amazonas e do Brasil - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Senador Omar Aziz visita ex-presidente Lula e o destaque da conversa é a situação econômica do Amazonas e do Brasil

 


O senador Omar Aziz visitou nesta sexta-feira (17/12), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, onde conversaram sobre o Amazonas e o Brasil. O encontro foi uma conversa franca e aberta, onde a defesa da democracia são fundamentos da política, os quais o senador sempre defendendeu em toda sua vida. 


Falaram também sobre o cenário nacional atual, e sobre o que foi feito quando Lula era presidente e também quando Omar foi governador do estado do Amazonas.


Para Omar os tempos mudaram. "Hoje, vivemos num país em que as pessoas procuram comida no lixo para comer", uma triste realidade dos dias atuais. 



O objetivo único de todos, políticos e cidadãos, é fazer com que cada brasileiro tenha três refeições por dia no mínimo. Parece pouco, mas é necessário se trabalhar para que isso volte a acontecer. 


O presidente  Lula falou com muito carinho sobre o futuro do Amazonas e dos amazonenses. Precisamos voltar a avançar. Precisamos voltar a pensar em um projeto para o Brasil. Precisamos voltar a pensar em cada cidadão brasileiro. 



O presidente Lula finalizou falando, que o Brasil precisa voltar a ser uma nação, onde o respeito e amor pelas pessoas voltem a ser à política feita  pelo chefe dessa grande nação.



Nenhum comentário