Suspeito de furto é encontrado eletrocutado dentro de prédio antigo no Centro de Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Suspeito de furto é encontrado eletrocutado dentro de prédio antigo no Centro de Manaus



Manaus- Por volta das 14h desta segunda-feira (21), um homem ainda não identificado, foi encontrado morto e eletrocutado, dentro de um prédio antigo onde funciona a escola Nilo Peçanha, na avenida Joaquim Nabuco, no Centro da Capital amazonense.


Segundo informações, os Policias da 24ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), receberam a informação de que havia uma pessoa morta dentro do prédio que, supostamente, teria sido encontrada por usuários de drogas. No momento em que a guarnição foi até o local, se depararam com o corpo do homem que usava uma camisa azul, de uma universidade e também um bermuda de cor preta.


Ao lado do corpo havia uma faca, na qual foi vista como uma possível ferramenta que poderia ter sido utilizada pelo homem para cometer furto no prédio.




Como o corpo já foi encontrado pela parte da tarde, as pessoas que estavam na área, deduziram de que o homem teria tentado praticar alguma ilícita, como a de roubar fios de alta tensão, pela madrugada, já que o mesmo estava eletrocutado.


A empresa Amazonas Energia foi acionada para fazer a manutenção dos fios de alta tensão do prédio.


O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) até a sede que fica na zona Norte da Cidade.




Fonte: Imediato 

Nenhum comentário