Após mais de 15h, homem que fazia família de refém se entrega em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Após mais de 15h, homem que fazia família de refém se entrega em Manaus

Mulher e os dois filhos estavam sendo mantidos reféns pelo homem desde 22h de domingo (16)





Manaus- Após mais de 15 horas mantendo a família em cárcere privado, Isaac de Souza Martins, 37, vulgo "Isaac doido", se entregou à polícia e liberou a mulher e os filhos nesta segunda-feira (17).


A família estava sendo mantida  refém desde a noite de domingo (16), dentro de casa, na rua 15, no bairro Novo Aleixo, o Mutirão, na Zona Norte de Manaus.


Ele deve ser levado para a Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS), para prestar depoimento e falar sobre a real motivação de manter a família refém por tantas horas.


Rosana de Almeida Fonseca, 40, estava sob medida protetiva, solicitada pelo menos duas vezes por conta das agressões do ex-marido. Ela foi mantida na casa juntamente com os dois filhos dentro da própria casa.


Isaac de Souza Martins é ex-presidiário e tem passagens por homicídio e violência doméstica, conforme informou a polícia. 



Ainda segundo informações, ele também possui histórico de problemas psiquiátricos e fazia tratamento no Hospital Psiquiátrico Eduardo Ribeiro.








Nenhum comentário