Bandidos se passam por clientes e sequestram filhos de dono de empresa de sofás em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Bandidos se passam por clientes e sequestram filhos de dono de empresa de sofás em Manaus



Manaus/AM - Dois homens, de 26 e 35 anos, filhos do dono de uma empresa de sofás em Manaus, foram sequestrados nesta quarta-feira (12), no bairro Lírio do Vale, zona Oeste. Quatro homens teriam participado da ação criminosa, e dois deles já foram presos. 

 
De acordo com o pai das vítimas, o sequestro ocorreu após os criminosos se passarem por clientes, solicitando a entrega de um sofá no bairro Lírio do Vale.
 
Os filhos trabalham na empresa do pai, e levaram a encomenda até o local solicitado, junto do irmão de 22 anos.  Fortemente armados, os criminosos anunciaram o sequestro e levaram os dois filhos mais velhos do empresário, poupando o mais jovem, que é portador de síndrome de Down.
 
De acordo com informações dos policiais da Rocam, as vítimas foram levadas para um cativeiro no bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus. Em seguida, os rapazes conseguiram fugir dos sequestradores por meio de uma área de mata no bairro, e acionaram a polícia.
 
Após receberem a denúncia, as equipes fizeram um cerco no local.  As vítimas sofreram tortura. De acordo com a polícia, possuíram ferimentos nas mãos e foram amarradas pelos criminosos. 
 
O carro usado pelos sequestradores, de modelo Onix e cor branca, foi apreendido no local do cativeiro. Segundo a polícia, as vítimas também foram forçadas a fazer transferências bancárias, o valor total do prejuízo ainda está sendo apurado. Segundo o pai das vítimas, cerca de R$ 20 mil chegaram a ser transferidos para os sequestradores.

Nenhum comentário