Carro com assaltantes é crivado de balas no Centro de Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Carro com assaltantes é crivado de balas no Centro de Manaus


Manaus - Um carro foi crivado de balas durante perseguição policial, nas avenidas Leonardo Malcher e Joaquim Nabuco, no Centro de Manaus, após um assalto a uma loja de joalheria, na manhã deste sábado (15). Três pessoas foram presas, e um dos suspeitos foi baleado.


Segundo informações, os criminosos assaltaram a loja e fugiram, em um carro modelo Palio, logo após cometerem o crime. O esposo da dona do estabelecimento, chegou bem no momento e decidiu seguir os assaltantes, em sua motocicleta


Enquanto isso, a mulher acionou os policiais da 24º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência e deram início a uma perseguição. Ao alcançarem o carro, teve início a troca tiros, quando o carro foi alvejado e os suspeitos capturados. o veículo recebeu cerca de 15 tiros. 


Após serem presos, o condutor do carro afirmou ser motorista de aplicativo e que havia sido sequestrado, ameaçado a participar do crime. A polícia investiga a versão do motorista.



Um dos assaltantes foi atingido e levado para uma unidade de saúde da capital, mas não corre risco de vida. A ocorrência está sendo atendida no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).




*Com informações Em Tempo

Nenhum comentário