Comunicado da Deputada Estadual Professora Therezinha Ruiz - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Comunicado da Deputada Estadual Professora Therezinha Ruiz


Como professora, deputada e presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), venho através deste solicitar a postergação do início do ano letivo, a fim de haja segurança para a comunidade escolar neste momento de alta de casos da nova variante no Amazonas.


Segundo o último boletim publicado pelo Governo do Amazonas o diagnóstico é de 7.505 novos casos de Covid-19, totalizando 464.913 casos da doença no Estado.


Devido ao aumento de casos da COVID e outros tipos de influenza, não tem nada mais importante que cuidar da saúde e das pessoas que temos por perto. Manter os cuidados é preciso ser hábito para que possamos sair de vez desta fase que prejudica a todos, principalmente aos nossos estudantes.


Por esta razão, enquanto não passar este momento de alta transmissão do vírus não podemos permitir o início das aulas presenciais até termos as condições de segurança sanitária para o retorno de forma presencial. Precisamos resguardar a saúde de todos os alunos e profissionais da educação.

Nenhum comentário