Criança cadeirante morre queimada após ser deixada sozinha em casa pela mãe; veja - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Criança cadeirante morre queimada após ser deixada sozinha em casa pela mãe; veja

Mayza Abrante Lopes, de 7 anos, morreu em um incêdio ocorrido em sua casa durante a madrugadas dessa quinta-feira (30), em Iguatu, no Ceará. A mãe da vítima foi detida, uma vez que, a menina estava sozinha no momento do acidente.

De acordo com informações, vizinhos ainda chegaram a arrombar a porta da casa após ouvirem gritos de socorro de Mayza. Porém eles não conseguiram chegar até o segundo andar da residência, em virtude das chamas e fumaça que estavam em grande volume. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e encontraram Abrante já sem vida.

A mãe chegou logo depois e entrou em estado de choque, sendo levada para o hospital e em seguida para a delegacia para prestar esclarecimentos. A mulher chegou a ser liberada, mas foi detida pela manhã e ficará à disposição da polícia.

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (30) a mãe de 27 anos que deixou a filha cadeirante Mayza Abrante Lopes, de 7 anos, sozinha em casa quando morreu em um incêndio, no município de Iguatu, a 365 km de Fortaleza.

Nenhum comentário