Em vídeo, Amazonino critica falta de estrutura no estado para enfrentar a 3a. onda de COVID - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Em vídeo, Amazonino critica falta de estrutura no estado para enfrentar a 3a. onda de COVID

 

“Na primeira onda foram os escândalos, os roubos e a morte de muitos amazonenses. Agora, na terceira onda, onde estão os hospitais? O que mais foi feito para prevenir?”, cobrou Amazonino.

O ex-governador Amazonino Mendes publicou vídeo na redes sociais lamentando que o Estado não tenha se preparado para enfrentar a nova onda da pandemia de COVID-19. Amazonino lembra que nas duas primeiras ondas o Amazonas perdeu muitas vidas e revelou incompetência, insensibilidade, indignidades, assaltos, roubos aos cofres públicos e escândalos que mancharam o nome do Amazonas em nível nacional e internacional.

Agora a coisa se repete. Era de se imaginar que o mínimo que poderia acontecer, era o Estado mais preparado. Onde é que estão os hospitais? O que mais foi feito para prevenir? Nada!”, criticou Amazonino.

Na sequência, Amazonino lembra que essa situação “é grave, horrível para um povo que está com fome, desempregado, desamparado frente a uma pandemia tão devastadora”.

Amazonino encerra o vídeo lançando uma mensagem de esperança. “Meus irmãos, o que eu posso lhes dar agora é a minha solidariedade e a certeza da esperança”. Veja o vídeo na íntegra:





Nenhum comentário