Equipes da limpeza urbana da Prefeitura de Manaus atuam na avenida Brasil - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Equipes da limpeza urbana da Prefeitura de Manaus atuam na avenida Brasil



 

Manaus- Em mais uma ação da Prefeitura de Manaus, a avenida Brasil, no bairro Compensa, zona Oeste, recebe os serviços de podagem de árvores, capinação, varrição e lavagem por equipes da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), neste sábado, 15/1. O secretário Sabá Reis acompanhou de perto todos os trabalhos.

 

Os nossos heróis estão realizando diversos serviços neste sábado. Esse é o trabalho da prefeitura do David Almeida, que nós fazemos com muito orgulho, dedicação e comprometimento com a cidade de Manaus”, ressaltou.

 

Paralelo aos serviços na avenida Brasil, a Semulsp também está com equipes nas demais áreas da cidade, executando ações de varrição, coleta e lavagem no bairro da Paz, Tarumã, Santos Dumont, Centro, Cidade de Deus, Aliança com Deus, Vieiralves e Adrianópolis.




 

Álvaro Maia

 

A Semulsp também segue embelezando a avenida Álvaro Maia, na zona Sul. Trabalhadores realizam pintura com mosaico em todo o entorno da avenida.

 

A moradora Maria Fernandes, 55, elogiou o trabalho da gestão municipal realizado na cidade. “Estão todos de parabéns, prefeito e secretário, a nossa cidade está ficando mais limpa e linda”, destacou.





 

Fotos – Valdo Leão/Semulsp

 

Nenhum comentário