Ex- detento tem carro crivado de bala, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Ex- detento tem carro crivado de bala, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Manaus



Manaus- O ex-detento Edson Vieira F., de 39 anos, foi atacado com pelo menos três tiros após o carro em que ele estava ter sido crivado de balas por criminosos. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (11), na rua das Jaçanas, na comunidade Nossa Senhora de Fátima 2, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte.


Conforme a Polícia Militar, o homem e a esposa estavam saindo para realizar uma manutenção no veículo modelo Corsa, de cor preta, pertencente à mãe da companheira da vítima, quando suspeitos chegaram em um carro supostamente modelo Palio.


Vários tiros foram efetuados contra o veículo, a maioria direcionadas ao lado onde estava o motorista. O homem foi atingido e ficou agonizando no lugar. A companheira dele não foi baleada. 


A vítima foi socorrida  e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus, onde recebeu atendimento médico. Ainda não há mais informações sobre o estado de saúde dele.


A PM informou ainda que o homem já passou oito anos preso pelo crime de sequestro e havia deixado recentemente uma unidade prisional. 


O caso pode se tratar de um acerto de contas. Na cintura do homem havia uma pistola calibre 380 com 12 munições. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Nenhum comentário