Filho de prefeita de cidade goiana morre eletrocutado em obra - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Filho de prefeita de cidade goiana morre eletrocutado em obra

João Victor Nolasco, de 21 anos, filho da prefeita de Baliza (GO), morreu após levar um choque na reforma de uma escola da cidade




O filho da prefeita de Baliza (GO), cidade que fica a 420 Km de Goiânia, morreu nessa sexta-feira (28), após levar um choque elétrico durante a reforma de uma escola local. João Victor Nolasco tinha apenas 21 anos.



Informações preliminares dão conta de que João Victor estava trabalhando na reforma da escola e teria levado uma descarga elétrica, no momento em que manuseava uma betoneira. O Corpo de Bombeiros não chegou a ser acionado para a ocorrência.


Pelas redes sociais, o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) lamentou a perda da prefeita Fernanda Nolasco e informou o motivo do falecimento do rapaz.


“Muito querido, trabalhador e prestativo, João Victor, de apenas 21 anos, deixará saudades não apenas para familiares, mas para toda comunidade de Baliza, localizada no nosso Noroeste Goiano. Nossos sinceros sentimentos à família, amigos e principalmente à minha amiga Fernanda. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações de todos os enlutados”, publicou Caiado.


O corpo de João Victor foi sepultado no fim da tarde desse sábado (29), no cemitério da cidade. A prefeitura de Baliza decretou luto oficial. Moradores e políticos comentaram na publicação feita na internet, expressando os sentimentos à família.




*Com informações Metropoles 




Nenhum comentário