Jason Momoa, astro de ‘Aquaman’, anuncia separação de Lisa Bonet - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Jason Momoa, astro de ‘Aquaman’, anuncia separação de Lisa Bonet


São Paulo – Jason Momoa e Lisa Bonet não estão mais juntos. O casal de atores anunciou que decidiram se divorciar. O astro de Aquaman, de 42 anos, e a estrela de produções como The Cosby Show e Ray Donovan, de 54, tiveram um relacionamento de cerca de 16 anos.

Juntos desde 2005, eles se casaram em 2007 e são pais de dois jovens: Lola, de 14 anos, e Nakoa-Wolf, de 13. Momoa também é padrasto da atriz Zoë Kravitz, filha de Lisa com o ex-marido, o cantor Lenny Kravitz.

No Instagram, Jason publicou um comunicado sobre a separação: “Todos nós sentimos a pressão e as mudanças desses tempos de transformação. Uma revolução está acontecendo, e nossa família não é exceção… sentindo e crescendo com as mudanças sísmicas que ocorrem. E assim nós compartilhamos notícias da nossa família. Nós estamos nos separando como um casal. Divulgamos isso não por acharmos que é interessante de ser noticiado, mas para que a gente possa seguir nossas vidas com dignidade e honestidade”, começa o texto. Segundo a nota, o término parece ser sido tranquilo, e feito em comum acordo: “O amor entre nós continua, evoluindo de maneiras que deseja ser conhecido e vivido. Nós libertamos um ao outro para sermos quem estamos aprendendo a nos tornar. Com nossa devoção inabalável a esta vida sagrada e aos nossos filhos. Ensinando nossos filhos o que é possível, vivendo a oração e que o amor prevaleça. J e L”.




Na publicação sobre o divórcio, o ator decidiu deixar a área de comentários fechada.




Nenhum comentário