Jornalista Israel Conte assume secretaria de Comunicação da Prefeitura de Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Jornalista Israel Conte assume secretaria de Comunicação da Prefeitura de Manaus

 

ManausNa manhã desta segunda-feira, 3, o prefeito David Almeida durante a coletiva para tratar sobre as medidas preventivas para a cheia do Rio Negro.

Os novos nomes anunciados por David foram Israel Conte para secretário de comunicação e Jack Serafim para subsecretário.

Israel Conte cursou jornalismo pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), e foi  editor no jornal A Crítica e gerente de Comunicação e Marketing da Unimed Manaus. No início da gestão David Almeida, estava lotado no gabinete pessoal do prefeito. Desde abril passou a ocupar o cargo de subsecretário de Comunicação da Prefeitura de Manaus.

Jack Serafim é cientista político formado pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA) com reconhecida experiência em marketing político/eleitoral, comunicação e gerenciamento de crises. Começou no rádio aos 14 anos de idade e desde lá atuou em diversos campos da comunicação sendo um dos profissionais mais completos no mercado local. 

Locutor publicitário, diretor de filmes, redator, editor e finalizador de vídeos, chefe de redação,  palestrante, especialista em comunicação web e redes sociais, soma ainda em seu currículo várias campanhas eleitorais. Foi um dos alunos do curso de Marketing Político e Eleitoral da ESPM.

Um dos pioneiros na transmissão de entrevistas online, tem em seu currículo cases como o primeiro portal de notícias mais lido do norte, a deputada estadual mais votada na história do Amazonas e a inserção da Assembleia Legislativa no mundo das redes sociais com o início das transmissões ao vivo pela internet.

Amazonense, é conhecido na área por seu perfil conciliador, discreto e técnico. Com ótimo trânsito entre os veículos de comunicação no Amazonas, surge como um dos principais nomes da nova geração de especialistas em comunicação política.

Nenhum comentário