Mãe de cantor gospel é morta a pancadas em porta de igreja - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Mãe de cantor gospel é morta a pancadas em porta de igreja

Odete Rosalina Machado da Costa, que tinha 79 anos, mãe do cantor gospel Delino Marçal foi morta após ser agredida na porta da igreja Assembleia de Deus, nesta sexta-feira (14), em Goiânia.

A Polícia Civil apurou que o suspeito, de 22 anos, invadiu o templo e começou uma briga com um homem. Depois, ele agrediu a idosa com um objeto de metal. Ele foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima era pastora na igreja onde foi morta. O boletim de ocorrência narra que a idosa foi encontrada na calçada

O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar sobre o caso até a última atualização desta reportagem.

“O autor teria se envolvido em uma briga com parentes e logo após saiu para rua. Ele entrou na igreja e iniciou uma briga com um homem. Logo em seguida, teria acertado a vítima com vários golpes usando um objeto de metal”, diz trecho do boletim de ocorrência.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local, porém a vítima não resistiu a agressão. Segundo a polícia, o homem fugiu do local após agredir a idosa e começou a jogar pedras em ônibus do transporte coletivo.

Com informações do G1

Nenhum comentário