Mister Amazonas participa de trabalhos sociais e irá representar o Brasil internacionalmente em concurso - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Mister Amazonas participa de trabalhos sociais e irá representar o Brasil internacionalmente em concurso

O paulista de 23 anos Donizete Estevan é aclamado mister Brasil e irá representar o país  internacionalmente 



Natural de São Lourenço da serra , interior de São Paulo, Donizete Estevan, 23 anos, vem de uma familia tradicional da cidade, nascido e criado lá sempre teve o sonho de trabalhar com projetos sociais e representação . 


No mundo miss e mister pôde encontrar essa representação, além da possibilidade de novos trabalhos sociais . Em  2020, ele se tornou mister universo, 2021 mister Amazonas, recebendo a chave da cidade de Manaus , se tornando embaixador do estado do Amazonas . 



Em São Paulo avança no projeto social pãozinho solidário , que consciente em ações voluntárias para auxiliar moradores de rua . Também atuou no projeto “Música para todos” no Rio de Janeiro, levando sonho a crianças carentes . 




Atualmente foi intitulado mister Brasil , e irá representar o país internacionalmente em Los Angeles EUA , no concurso mister grand universo , um tradicional concurso de beleza fundado em 1970 na cidade de NY .

Nenhum comentário