Morre aos 56 anos a cantora gospel e pastora Ludmila Ferber - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Morre aos 56 anos a cantora gospel e pastora Ludmila Ferber



A cantora Ludmila Ferber morreu na noite desta quarta-feira (26), depois de lutar por mais de três anos contra um câncer no pulmão.


Inicialmente os médicos disseram que a cantora só viveria de 6 a 12 meses, mas ela conseguiu superar todas as expectativas.


Nas últimas semanas a artista fez várias publicações nas redes sociais pedindo por orações, ela aparecia cada vez mais debilitada nas fotos.


Fãs e amigos já começam a prestar homenagens a pastora por tudo o que ela representou na música gospel nacional.

A informação foi confirmada pelo jornalista Messias, do “Messias da Gente”.


O último post de Ludmila em seu Instagram foi na última segunda (24), quando ela citou um trecho de sua canção Buscar Tua Face é Preciso.


"'Quando tudo parece estranho ao redor / Buscar tua face é preciso, Deus / Quando a gente não sabe o que está  ocorrendo / Buscar tua face é preciso, Deus / Quando a fúria dos ventos vem contra nós / E a vontade é sumir e calar a voz / É nessa hora que a gente precisa lutar / E jamais desistir / Justamente agora é o momento de se humilhar / E buscar a face de Deus'. Esse é um trecho da minha canção Buscar Tua Face é Preciso. Tenho certeza que essa música vai renovar as suas forças para continuar a jornada... mas lembre-se, busque a Face de Deus!! Dele vem o nosso fôlego de vida!!", escreveu ela.



Ex-integrante do grupo Koinonya - com o qual gravou 8 discos - Ludmila partiu para a carreira solo em 1996, quando lançou seu primeiro álbum, Marcas. De lá pra cá, lançou mais 12 discos de estúdio, sendo o último Um Novo Começo, de 2020. Ela ainda tem nove álbuns ao vivo lançados e um disco dedicado a canções infantis, Meu Amigão do Peito.

Nenhum comentário