Polícia Civil procura grupo criminoso por crimes cometidos no Amazonas - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Polícia Civil procura grupo criminoso por crimes cometidos no Amazonas


 As denúncias podem ser feitas pelo 181, disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM)



Amazonas- A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de seis homens que estão sendo procurados por crimes como tentativa de homicídio, homicídio, roubo, furto e tráfico de drogas, cometidos naquele município. 

 

Os homens foram identificados como Davi Queiroz Pires, Emerson Júnior Leite de Souza, Eriton da Silva, Eduardo da Silva Ferreira, Oziel Pontes de Andrade e Jonei Pereira do Nascimento, de idades não reveladas. 

 

Conforme o investigador de polícia Oscar Colares, gestor da 57ª DIP, Davi está sendo procurado pelo crime de tentativa de homicídio; Emerson por furto; Eriton e Eduardo por tráfico de drogas; Oziel por homicídio e roubo; e Jonei também por roubo. 

 

“Solicitamos a colaboração da população caso reconheçam esses indivíduos ou saibam o paradeiro deles, para que possamos capturá-los. Qualquer informação deve ser repassada para o número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será preservada”, afirmou o gestor.








Nenhum comentário