Prefeitura de Manaus realiza limpeza do Parque Cidade da Criança - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Prefeitura de Manaus realiza limpeza do Parque Cidade da Criança


 


 

Manaus- A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), realiza nesta quarta-feira, (5), trabalho de limpeza no Parque Cidade da Criança, na rua Castro Alves, bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus. Serviços como capinação e varrição estão sendo realizados no local.

 

A Semulsp está aqui no Parque Cidade da Criança, um dos locais mais bonitos da cidade. O compromisso do prefeito David Almeida é manter limpo este local; e é o que estamos fazendo hoje aqui”, enfatizou o titular da Semulsp, Sabá Reis.





A moradora do bairro Petrópolis Adriana Mota disse que sempre leva seus filhos para brincarem no parque. Ela agradeceu o trabalho da Semulsp no local. “Ficamos maravilhados com os serviços de limpeza realizados. Além de meus filhos brincarem, a gente acaba tirando fotos e quanto mais limpo o lugar estiver, melhor”.



Paralelo aos serviços, a Semulsp também está com equipes nas demais áreas da cidade, executando ações de varrição, capinação, jardinagem, pintura e lavagem nos bairros Japiim, Aleixo, Parque 10 de Novembro, Colônia Antônio Aleixo, Colônia Oliveira Machado, Nossa Senhora das Graças, Distrito Industrial, Redenção, Centro, Morro da Liberdade, Jorge Teixeira e outros locais.

 

 


Nenhum comentário