Senador Eduardo pede que população redobre cuidados contra ômicron e a influenza - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Senador Eduardo pede que população redobre cuidados contra ômicron e a influenza

Nas últimas 24 horas foram registrados mais de 420 novos casos da doença no Amazonas


Preocupado com o avanço do número de casos de Covid-19 no Amazonas, o senador Eduardo Braga (MDB/AM) usou, neste fim de semanas, suas redes sociais para pedir que a população redobre os cuidados de higiene e limpeza no combate a variante ômicron e, também, do vírus da influenza.


Para Braga, o distanciamento, uso de máscara, higienização das mãos e vacinação são medidas fundamentais para salvar vidas e impedir o avanço da contaminação pelo vírus. “Com a conscientização de toda população será possível superar essa doença”, ressaltou.


Nas últimas 24 horas o Amazonas registrou mais de 420 casos, e 91 internações por Covid-19, além de 1,2 mil infectados pela influenza. Até este sábado (08/01), foram contabilizadas 13.844 mortes pela doença no Estado.


O senador reforçou que a população procure um centro de saúde e postos de vacinação para se vacinar. "Todos precisam se vacinar. Você que ainda não tomou nenhuma dose, ou que tomou a primeira ou a segunda, procure um posto de saúde para tomar a dose de reforço", pediu Eduardo.

Nenhum comentário