Tadeu Schmidt sobre comando do BBB22: “Feliz por ter sido escolhido” - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Tadeu Schmidt sobre comando do BBB22: “Feliz por ter sido escolhido”


Que os fãs do Big Brother Brasil estão ansiosos com a estreia da 22ª temporada, a gente já sabe. Mas tem um fã que está sem dormir esperando a noite de desta sexta (14), e ele atende por Tadeu Schmidt, o novo apresentador do BBB22. O jornalista, que deixou o Fantástico para substituir Tiago Leifert, é animação pura. 


Sua felicidade é bastante comentada nos bastidores do reality. Tadeu é pura simpatia com a equipe, participou de todas as etapas que antecedem à estreia e não vê a hora de estrear logo. 


“O estúdio tá lindo! Vocês vão ver na segunda-feira… e o nome no camarim? Não tá um charme?”, postou empolgado em sua rede social.


Tadeu tem uma trajetória de 24 anos na Globo e dará início ao seu novo desafio no Entretenimento da emissora nesta segunda-feira (17),na estreia da nova temporada do reality. 


“Estou muito orgulhoso e feliz por ter sido escolhido para essa missão. Todo mundo sabe o que o BBB representa, como ele mexe com as pessoas. E, de quebra, ainda é o programa favorito das minhas filhas. É uma honra exercer o mesmo papel de dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira, que são o Tiago Leifert e o Pedro Bial. Estou radiante e empolgadíssimo!”, disse Tadeu Schmidt, que voltou ao Twitter para acompanhar o reality com os telespectadores.

Nenhum comentário